Desenvolvimento em harmonia com a sustentabilidade.

A Aroeira Administradora de Bens Próprios surgiu de um sonho de seu fundador, na década de 1970. A Curitiba ecológica ainda dava seus primeiros passos, mas a vocação já era evidente e foi neste contexto que surgiu a Chácara Shangai.

Chácara Shangai

Denominada Chácara Shangai, em alusão à origem de sua esposa, a propriedade viu crescer seus filhos e a cidade à sua volta. Anos depois, já no final da década de 1990, uma nova história surgiu com o lançamento do Condomínio Chácara Shangai I, marco na história da empresa e referência no mercado imobiliário de Curitiba. Do primeiro empreendimento até os dias de hoje, a Aroeira expandiu suas atividades com o lançamento de projeto exclusivos, como o Aroeira Office Park e o Condomínio Chácara Shangai II.

Em todas as iniciativas, a Aroeira busca a sustentabilidade e a contribuição de seus empreendimentos para uma sociedade melhor. Com a finalidade de incentivar projetos na área da educação e aumentar sua participação junto à comunidade, a Aroeira está instituindo a Fundação Francisco de Assis.

Missão

Administrar bens gerando riqueza e progresso tendo como premissa a sustentabilidade.

Visão

Ser uma empresa modelo na administração e incorporação de obras sustentáveis.

O que nós valorizamos:

Princípios éticos
Honestidade e transparência nas relações
Consciência ambiental
Respeito às Leis
Trabalho em equipe
Valorização do individuo e seu conhecimento
Presença de Deus